terça-feira, 28 de junho de 2011

Setembro Nebuloso (2008)




Estou morrendo!
Nada faz sentido, minha vida já não me alegra, não tenho nada do que preciso para ser feliz... 
Eu não tenho o seu amor.


Sem ninguém ao meu lado, o meu único conforto é me ferir, tentando inutilmente acabar com a dor.
Para que continuar vivendo? 
Para que acordar todos os dias querendo que aquele seja o ultimo?
Ninguém sabe a angustia que é mais uma noite sem dormir, tendo pensamentos suicidas, desejando morrer, se ferindo...


Sozinho, perdido em um mundo feio, onde a morte está em todo canto, onde as rosas não desabrocham, onde os pássaros não cantam, onde o sol não nasce... 
Sozinho no meu mundo


Eu amo você...


Os anjos estão falecendo, a tempestade está vindo destruir os meus sonhos, mais um dia negro em minha triste existência.


Eu preciso de você...


Só queria poder voar para longe da minha dor. 
Sonhos de dias felizes já não existem mais, minhas esperanças se foram há muito tempo. 


Eu não consigo continuar sem você!
Eu preciso de você!
Eu estou morto sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário