segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viver?! (2012)




 As vezes algumas pessoas acordam cansadas de suas vidas.
Pensam em milhares de formas de mudá-la, e desistem de tentar.

Impulsividade... Deixamos nos guiar por esta doce ação impensada.

Vamos sair... Bares e boates são ótimos!
Ficar bêbado parece divertido, cerveja, vodka, tequila...
Dançar... ser guiado pelo ritmo da música. Agitar o corpo e desligar a mente.
Um beijo? Claro, nunca é de mais!
Passe uma mão nos meus cabelos e a outra no meu corpo, e sejamos felizes.
Festas, shows, álcool e corpos a serem descobertos!
A vida não é magnífica? Vamos sair de nossas gaiolas para fazer o que quisermos!

Entregamo-nos à luxúria... Afinal, não há nada de errado nisso!
Passe a língua na minha orelha, deslise sua mão pelas minhas costas, arraste a barba no meu pescoço e agarre meu corpo.

Viva a boemia e vamos virar esse copo!

Quando voltar pra casa, talvez não reconhecerei a pessoa do outro lado do espelho. Todas as marcas novas, as recentes experiências e a confusão na cabeça... Isso que é “se perder de si mesmo” ou estou apenas me reencontrando? Talvez seja melhor não pensar nisso e continuar vivendo sem perder oportunidades!

Então... Vamos nos embriagar com o calor de nossos corpos e o gosto do nosso suor... Sejamos livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário