terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cloridrato de Paroxetina (agosto de 2013)






Pra que chorar se você tem uma pílula nas mãos?
Sorrir nunca foi tão fácil. Pra que pensar em problemas? Existe remédio pra minha tristeza e isso que importa!
                           
Alguém destruiu meu coração.
Meu orgulho foi tirado de mim.
Surtos psicóticos.
Lágrimas que não existiam.
Sangue nos pulsos.

E a paroxetina não me deixa mais pensar nisso, não mais.

Quase sempre o dia amanhece azul pra mim, as cores estão voltando pros seus devidos lugares com 1mg em cada uma delas.

Tem dias que (como hoje) ainda amanhecem cinza, quando as 20mg não parecem ser o suficiente, mas amanhã eu sei que amanhecerá azul e eu vou sorrir novamente graças a paroxetina!


E nele eu não penso mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário