terça-feira, 28 de junho de 2011

Romance Suicida (2010)




No que será que você está pensando? 
O que será que você está fazendo agora? 
Será que você ainda se lembra de mim? 
Do que vivemos, das nossas loucuras, dos nossos beijos, no nosso amor?


Eu penso em você todos os dias, em todos os momentos, minutos, segundos... 
Você não sai mais da minha cabeça, você roubou a minha vida!


Sem você eu me sinto perdido, perdido nos meus pensamentos e lembranças. 
Eu nunca te esquecerei, você sempre vai ser o capítulo mais belo e confuso da minha vida.


Às vezes eu sinto uma tremenda vontade de te bater, te matar. 
Porque você tinha que me fazer sofrer tanto? 
Por você eu sangrei, por você eu tive recaídas, você me fez desejar a morte mais uma vez, e eu me sinto péssimo, você me destruiu!


A minha vontade é de te beijar novamente, sentir seus lábios me devolverem a vida, é nos seus braços que eu percebo que ainda tenho alma, e você está me matando estando assim, tão longe...


Me abrace, me toque, me beije, me faça suspirar, me faça sentir que ainda tenho vida, me dê à ilusória sensação de felicidade, e depois mate-me, é nos seus braços que quero acabar, é no calor do teu corpo e na doçura do teu beijo que quero morrer. 
Mate-me, beije-me e mate-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário