quarta-feira, 29 de junho de 2011

Insanidade Momentânea (2010)







Perdido na escuridão, apenas rosas murchas me cercam, a fragrância de morte exalando do chão, e lágrimas em meus olhos.

Eu corro para tentar fugir, mais meus pés não me obedecem, parece que é impossível me livrar desse lugar que tanto me angustia.

Tropeços atrás de tropeços, quedas seguidas de quedas, nada consigo enxergar a não ser o sangue em minhas feridas.

Árvores retorcidas em todo lugar, e o céu parece querer desabar em cima de mim, não existe nada além de escuridão e dor aumenta a cada momento, junto com o medo de não conseguir se livrar dessa insanidade.

Como eu pude me perder tanto?


Já percorri caminhos difíceis antes, más a cada passo que dou o meu mundo piora, e não tem ninguém para me salvar de mim mesmo, minhas dores estão me sufocando, e eu sinto que uma hora irei perder o controle de meus atos.

Apenas preciso de um lugar para me refugiar de meus tormentos, apenas isso, um novo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário