quinta-feira, 30 de junho de 2011

Utopia (2010)



Passos seguindo uma falha intuição, uma bela noite sobre meu rosto e uma coruja a gritar... E você não estava lá

Minha cabeça está uma confusão desde que você deixou de demonstrar seu afeto por mim. 
Não sei mais se ainda é bom e saudável eu pensar em ti, mais não quero desistir de você!

Uma expressão de tristeza sai de tuas palavras, você não parece estar bem. 
Então porque se recusa a me dizer o que está acontecendo?

Eu quero você com todas as formas que você possui, com todas as suas cores, com todas as suas emoções, eu quero poder lhe ajudar sempre que você precisar, lhe abraçar sempre que possível, e beijar seus belos lábios sempre que surgir desejo

Eu quero poder me perder no calor de seus braços e me reconfortar em teu peito sempre que a tristeza me derrubar, quero sorrir contigo sempre que nossos olhos se encontrarem
Quero um dia poder chorar em seu ombro e que você me console

Quero poder secar suas lágrimas se um dia elas caírem, quero poder sempre levar conforto a teus sentimentos para que suas lágrimas não necessitem cair... 
O que eu realmente quero é poder dizer que você é meu enquanto eu também lhe pertencer

Então meu bem, deixe-me poder lhe amar da forma mais pura e real que eu conseguir, com minhas imperfeições e erros, não se precipite em julgar as minhas ações, pois nem sempre hei de acertar, às vezes posso até parecer um pouco frio, más saiba que em meu peito bate um frágil coração que sente a necessidade de companhia...

E aqui estou eu, no reino dos mortos a escrever para ti enquanto o céu derrama suas lágrimas nos túmulos já esquecidos por muitos, só espero que você não me deixe abandonado como muitos aqui já foram deixados, pois eu tentarei nunca deixar você quebrar, mesmo que um dia você decida deixar de me amar e de ti só reste uma doce lembrança, pois eu quero poder me entregar a ti sem medo do futuro sofrimento que pode vir a surgir

Quero você ao meu lado enquanto for possível, e um dia poder virar pra você, olhar nos teus calmos olhos e poder dizer-te um sincero “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário