terça-feira, 28 de junho de 2011

1º de Janeiro de 2009





Deitado no chão, as vistas escurecem, o sangue escorre e as fortes pisadas continuam.
Nunca estive tão perto da morte como estive nessa noite. 
O inchaço e os hematomas demorarão a passar, mais isso não importa, sem amigos eu estaria literalmente morto.


Um desmaio, um ato de compaixão, gritos e mais gritos, um instante de horror em meio a comemorações e lágrimas que escorrem. 
Desgraça após desgraça, e uma pergunta no ar; "Será que Deus realmente se importa?"


Momentos de agonia provocados pelo preconceito e ignorância.
Chutes e mais chutes, pisadas e mais pisadas, sangue e mais sangue, e o desespero aumenta junto com a incerteza se irá sobreviver...


Mesmo com o sofrimento e a dificuldade de respirar, eu sei que já acabou, posso nunca esquecer a dor, mais de uma coisa eu tenho certeza; pessoas como vocês ainda irão sofrer muito, e muito mais do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário