segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mashup pessoal (11/2013)




Tudo o que preciso está em você, em seu corpo.

Suas mãos deslizando sobre minhas costas, seus olhos me olhando enquanto minhas roupas vão pro chão.
Sua boca indo de encontro a minha.
Seus braços ao redor do meu ser.
Suas pernas se entrelaçando com as minhas.
Seu cheiro me inebriando e seus pelos me tocando.
Sua virilha... tudo o que você é me somando.

Beije minha boca enquanto afaga meus cabelos.
Diga que me quer por inteiro e eu me darei a ti.
Envolva o meu corpo nos seus braços enquanto sua boca vai no meu pescoço.
Deslize suas mãos sobre minhas costas, fazendo-me estremecer a cada arrepio na pele.

Eu quero passar as mãos no seu peito, sentindo cada pelo, cada músculo em meus dedos, e com a língua tocar seus mamilos e descer...

Toque meus cabelos, guie minha boca pelo mapa do seu corpo, deixe que eu me satisfaça com a sua satisfação.

Eu quero experimentar o teu sexo enquanto você prova o meu, sentir o teu gosto, tua textura e ouvir seus suspiros de prazer.

Beije meu corpo, acaricie meu corpo, excite-se com meu ser e me mostre a sua excitação. Toque-me com sua saliva e me deixe vagar pela dimensão sensorial.

Agarre meu corpo como se dele você precisasse para viver e com ele faça o que tiver que fazer.
Apenas nesse momento eu serei seu.

Beije minhas pernas, segure minhas mãos, morda meu pescoço como um animal pronto para o coito e delicadamente invada o meu corpo e me deixe em êxtase.

Eu quero te sentir no meu interior, como se por você a minha alma pudesse ser tocada.
Beije-me, arranhe-me, morda-me.
Faça o que nós sabemos que tem que ser feito.

Acaricie-me, pegue-me, toque-me. Deixe que seus instintos mais primitivos dominem sua mente.
Não precisamos contar o tempo. Por um instante ele para e a rotação da Terra congela, nos deixando sozinhos, à mercê de nossas carnais vontades, de nossos mais profundos desejos e nos satisfazendo com a anatomia um do outro.

Eu quero sentir o seu suor pingando sobre mim e o seu cheiro inebriante impregnar-me a pele, enquanto enxergo a excitação em seus olhos.
Eu quero ouvir o seu urro de prazer quando seu corpo chegar ao ápice, fazendo-me estremecer embaixo de você.

E então você me beija e ficamos os dois deitados um sobre o corpo do outro, unindo nosso suor, nosso gozo, nossa momentânea exaustão.
Em paz depois de um sexo romanticamente pervertido, e é apenas disso que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário