domingo, 3 de agosto de 2014

Plural (01 de fevereiro de 2014)


“Eu sou um ser humano ruim”



Você me vê com um olhar apaixonado e deposita em mim seus românticos desejosos, mas “eu sou um ser humano ruim”.

Eu quero você.
Eu desejo você.
Eu me apaixonei por você
Mas eu não sou bom.

Sexo, beijos, abraços, carícias... eu necessito disso.
Mordidas, arranhões... Eu quero isso.
Braços, pernas, mãos, pelos... Eu desejo isso.
Ser tocado, e não só por você.

Poligamia...

Não sou como você gostaria e não vou me moldar aos seus ideais puros, porque eu não sou puro.

Sexo nunca foi algo puro, nunca foi para ser limpo.
Sexo é sujo, não importa com quem seja, e você é limpo de mais pra entender isso.

Você dentro de mim, com suas mãos sobre meu corpo, seu suor se misturando ao meu, e o gozo... nosso gozo.

Você nunca entenderá o quanto eu te adoro, o quanto eu adoro o seu corpo, sua voz, seu rosto... tudo em você me excita corpórea e intelectualmente.
Mas eu preciso de mais, eu desejo mais, mais variedade, mais formas de gozar, mais pessoas.

O amor não foi feito para ser controlado, regrado, enjaulado.
O amor foi feito para ser distribuído, para ser tocado.
O amor foi feito para ser aproveitado com quem você quiser, com quantos você quiser e da forma que você quiser.

Dopamina, endorfina, ocitocina, serotonina. Tudo o que nossa mente libera para alcançarmos o motivo de estarmos vivos.

V, G, eu. Tudo o que eu quero pra alcançar a minha forma de estar vivo.

Ciúmes, raiva, julgamento. Seus sentimentos ilógicos, como se para você eu tivesse mentido, te enganado. Como se eu o tivesse traído, sendo que tudo o que eu mais fiz durante nossos dias foi ser honesto contigo.

E assim acaba a nossa relação, tudo o que um dia pareceu ter sido idealizado pelas estrelas... acabado, destruído, em ruínas.
Tudo por causa do seu ciúme sem sentido e da minha exaltada liberdade sexual... tudo por orgulho de ambos os lados.

Talvez eu seja mesmo um ser humano ruim, mas se eu me moldar ao seu modo puro de ver e sentir o ‘nosso mundo’, a única pessoa que eu estaria traindo seria eu mesmo.


Eu me apaixonei por você, Victor, mas não posso deixar de ser quem sou, não cometerei esse erro comigo uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário