quarta-feira, 13 de julho de 2011

Liberdade (2011)



Não arrancarei minha pele para te satisfazer
Minhas mãos não serão decepadas
Não deixarei que me tire meus cabelos e meus olhos não serão descartados
Meus lábios não sairão de minha face e nem por você e nem por ninguém
Minha alma será domada

Sou um ser livre
De espírito desprendido do solo em que piso
Minha essência não pode ser modificada como as cores e uma parede
Meu coração só pulsa se não houver regras de ritmo a há serem obedecidas

Minha vida é marcada em meu exterior
Sou exótico para os desconhecidos e não me importo com olhares de desaprovação quando me vêm passar
Não mudo por opiniões alheias

Meus pensamentos são meus e fervilham em minha mente sem controle
Não obedeço a ordens que me firam
E a minha necessidade de amar e ser amado não é capaz de abaixar minha cabeça

Posso lhe beijar
Posso lhe acariciar
Posso deixar que você me provoque
Posso deixar quem me excite
Posso me entregar a você
Posso realmente passar a gostar de você...
Mais nunca modificarei meu espectro por ti
Assim como não quero que você se modifique por mim

Minha alma é minha e sua alma é sua e isso realmente não precisa impedir que nossos lábios se toquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário