sábado, 2 de julho de 2011

13 de Dezembro de 2010



Um beijo diferente e abraços de outros braços
Tudo mudou, uma noite transformou minha vida de forma inesperada
E nos teus olhos castanhos eu pairo sobre o ar

E em algum lugar algumas teclas de algum teclado são pressionadas
E eu não me importo, não mais

Nada consigo ouvir a não ser sua forte respiração
E assim eu posso sentir toda a minha pele se arrepiar
Seus lábios me acariciam o corpo e seus desenhos abstratos me levam a outra dimensão enquanto suas mãos deslizam suavemente sobre minhas pernas
E assim “dois corpos se tornam um”

Nossas almas se tocam e dançam em um novo ritmo
E nossos reflexos passam por todo o lugar
Como fantasmas que flutuam em um compasso único
Cabelos desarrumados e no teu corpo eu encontro meu interior

E o mundo parece nos pertencer por um momento
Tudo fica tranquilo e o caos da vida nos esquece por um instante
Deixando que desfrutemos de um prazer incondicional
E assim ficamos, sem ver o passar das horas
E nossa entrega fisicamente emocional se faz presente.

E em algum lugar algumas notas são libertadas de algum saxofone
E eu não me importo, não mais

A única coisa que consigo escutar é o timbre da tua voz que consegue arrancar sorrisos de minha boca
E agora, apenas contigo eu quero estar

Seguro a tua mão e deixo que você me guie nesse novo mundo que me vejo caminhando
E em ti eu sei que posso confiar
Números que não são importantes não acabarão com os sentimentos indescritíveis que você me proporciona.

E nada mais tem importância
Deixarei você me levar para outros mundos
É isso que me faz bem e é isso que eu desejo
Me perder por onde for com você e fugir por instantes deste “mundo tão complicado” em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário