Solidão é apenas um momentâneo estado de espírito onde os segundos parecem minutos, os minutos horas, as horas dias, os dias meses, os meses anos e os anos décadas.
Basta pouco tempo preso nesse fictício sentimento alimentado pela aparente realidade para termos a sanidade afogada pela loucura.
Solidão... Com certeza não há palavra que cause mais temor ao mais racional ser humano do que esta... Porque somos tão frágeis em nossas esplendorosas faculdades mentais para nos deixarmos abalar pela simples falta de companhia?
No Fundo somos todos um pouco irracionais, não nos deixamos levar sempre pela razão, e apesar de muitos não admitirem, ninguém é feliz sozinho, nem o mais frio dos seres humanos vive bem sem alguém por perto.
Somos todos tolos em busca de alguém que traga a nós a tão almejada felicidade, porque mesmo que digamos que nossa alegria não depende de ninguém, temos que admitir que a nossa felicidade, sim.
Quando se está sozinho, não há dinheiro, festas, compras ou bebida que cause total satisfação quanto a afetividade humana.
Nós precisamos de amigos e companheiros para sermos realmente felizes.
Somos seres dependentes desse ópio que é a vida sociável, pois sem essa morfina, nossa psique é jogada no fundo do poço depressivo da loucura.